quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Melhorias


Eu queria saber mais sobre a pobresa, as dificuldades. Sobre os erros cometidos na adolescencia. Queria ter menos preconceitos. Aprender com meus erros e nao petir os dos meus pais. Queria entender melhor o mundo e porque ele esta desse jeito.


Queria ser melhor do que sou

2 comentários:

  1. voce tá achando que a pobreza, que as guerras, que o povo que "causa lá na faixa de caza, mano jow" é culpa sua !
    voce nao tem nada a ver com o que está acontecendo no mundo. então por que voce se sente obrigada a saber mais sobre essas coisas e tentar concertá-las ? voce, faz o que voce pode. voce concerta essas coisas com pequenos gestos, como ser legal com os outros, ajudar um amigo, e até se preocupar com a situação do mundo.
    mas voce faz isso da sua maneira, sabe. da maneira que voce pode. da maneira que voce tem que fazer. voce faz o que está ao seu alcance.
    e isso é muito bom, já é um grande avanço. se todos fossem como voce, o mundo nao seria essa $*%#@ que tá agora.
    não é culpa sua. não é responsabilidade sua.
    então voce nao precisa se preocupar em saber e querer concertar essas coisas.
    e quanto aos seus pais, eles já estão te guiando para voce nao cometer os mesmos erros que eles cometeram, isso se cometeram fora que voce tem total e completo controle e não vai sair pessoas que te coloquem em risco, nao vai ir a lugares perigosos, nao vai consumir drogas, etc.
    então pelamordedeus, para de se preocupar com todas essas coisas, voce é muito nova ainda, tem muita coisa o que viver. voce está fazendo a sua parte e isso é o que importa.
    e mais pelamordedeus ainda, para de falar que dá pra te melhorar porque NAO DÁ. se voce fizesse isso, não seria mais a cata. são os defeitos que fazem as pessoas. se todos fossemos perfeitos, sem nada de errado, seriamos iguais. e alem do mais, voce nao tem defeitos preocupantes. só um que é preocupante pra mim: a icopolaridade. mas isso a gente acerta com o tempo.
    (;
    te amo xu,
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tudo isso existe: guerra, pobreza, corrupção, fome, etc.
    Cabe a ti ter caráter para distinguir coisas boas e ruins, ajudar com pequenos gestos e repassar esse teu pensamento a quem puderes. Outra coisa, não adianta não querer errar, isso é humano, isso é ser adolescente. Pensamos besteiras, temos alguns preconceitos, mas que vão sumindo quando vamos amadurecendo. Os valores se formam no decorrer da vida, e errar está incluso na tarefa de aprender e viver!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Have some fun ;D