sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Opinioes


Sera que as opinioes realmente sao pessoais ? Tipo quando eu era pequena e lia um poema, eu achava chato, sem significado, dai eu cresci, conheci pessoas agora amo poesia.. Dai algumas pessoas vao me falar: "Mas, quanto mais voce vive, mais voce aprende". Olha, eu até concordo, mas tambem acho que quanto mais voce conhece pessoas, mais elas nos inflenciam. Tipo musica americana, desde que eu tinha 8 anos eu gostava, mas eu duvido que entendia as letras.

Acho que eu devo ter ouvido meus amiguinhos ou algum adolescente falar que era legal.

Pelo menos é o que eu acho .

3 comentários:

  1. Li teus últimos post, mto bons os textos, e sobre esse ultimo, realmente você escreveu uma coisa que me fez pensar se eu realmente gosto de mtas coisas, ou se só me acostumei a gostar!

    ResponderExcluir
  2. é verdade, a minhas amizades, pessoas que conheci me influenciaram mt nisso, música, filmes, estudo... e assim vai...

    adorei seu blog, está tri fofo!
    Grand Bechjo

    ResponderExcluir
  3. é, as pessoas nos influenciam. sempre.
    mas cada um conhece pessoas diferentes, foi criado de um jeito diferente. e a partir de todas essas informações recebidas na vida a pessoa forma uma opinião pessoal.
    beijos !

    ResponderExcluir

Have some fun ;D