domingo, 23 de agosto de 2009

Selinho *_*



Responder essas questões e indicar 5 blogs

Um amor: Eu fujo dele
Uma dor: Nao ver aqueles que eu queria ver..
Uma cor: Laranja
Um sonho: Ter sucesso na psicologia
Um desejo: Me libertar da necessidade de amar
Uma música: Change is Hard - She & Him
Um amigo: Os nove da escola, e o mais importante, eu mesma
Uma frase:“Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.” - Jack Johnson

Os blogs que eu indico :

Karine
Juuh '
Ronaldo
Mari
Marcella

Milagre



Todos tem o seu né ? Ou aquela pessoa que É o seu milagre, ou aquele trabalho, aquele momento, aquela viajem, que poem tudo no lugar. Cadê o meu milagre ? Quer dizer, as pessoas dizem que as coisas boas falam que as coisas boas só acontecem pra quem faz por merecer , o que eu estou fazendo de errado ? Porque o que eu pensava ser meu milagre, esta provando ser apenas imitaçao. Foi embora.




Eu pensava que ele era meu milagre

Nao voltará


O vento sopre em seu rosto. Seu casaco de couro estufado pelo vento. Vai voando entre os carros, mas nao ouvebarulho algum. Seu trabalho ja estava comprido, agora era chegar em casa e encontrar sua noiva. Mas nao tinha pressa, gostava de passear pela noite. Nao usava o capacete, segundo ele por estragar toda a graça da viajem. Pensavano final de semana, na praia... Quando ouviu um pneu de carro cantando, logo sentiu o asfalto duro, viu os carros parando e a multidão se formando,a sirene de ambulancia estava se aproximando.


Tudo ficou em silencio