terça-feira, 17 de março de 2009

na escuridao

vem chuva, vem vento,
e de repende, vem escuridao...
deveria ser facil seguir a vida sem energia eletrica, nao é ? Porque... Nossos ancestrais faziam isso, algumas pessoas ainda fazem isso. Na teoria, é mole ficar sem luz, sem chuveiro, sem computador ...
Entao.. porque nao pratica nao é ?

Por exemplo, uma pessoa, que depende de taxi ( como eu ) nao consegue seguir os seus planos, porque nao tem taxis quando tem uma chuva forte e o transito para.

outro exemplo, e quando se esquecesse a chave de casa, e tem que se passar pela casa da sua vizinha que acordou a irma e a mae pois esta MORTA de medo de ser um assalto.

ultimo exemplo, e a blogueira, que tenque postar alguma coisa no blog e sua casa fica 4 HORAS sem energia, entao ela nao consegue ligar o pc, o que ela faz ? SE DESESPERA.

Olhando assim, é bem engraçado, mas pelo menos eu penso, 'e aqueles que moram nas calçadas sujas de nossa cidade ?', ' e aqueles que moram em regioes onde as ruas sao tao sujas e os boeiros tao entupidos que quando chove, aquilo vira um mar ? Entao no conforto de nossos sofás e/ou colos de mae, reclamamos que nao podemos ver o BBB, ou acessarmos a internet, mas e aqueles outros que emncionei. Nós corremos o risco de ficar com tedio, eles com o risco de adoecer. Nós de perdemos o paredao, eles de perderem tudo....

A luz volta. pra alivio geral, mas dai eu me pergunto. ' e quando a luz voltará na conciencia das pessoas ?'

PARA A ISA

gente, eu e a isa' criamos tipo, um codigo .. AVE
e, meu a gente descobriu que o nosso ave ( que é tipo, affe) tem uma ultilidade, que é secar as unhas !!
é só voce balançar as maos que nem um passaro, é serio. seca mais rapido
mas, tipo.. topico inuuuuuuitil.
por isso, eu vou fazer outro depois desse
beijos

e ... AVE ISA, VOCE NAO FUNCIONA