quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Melhorias
Eu queria saber mais sobre a pobresa, as dificuldades. Sobre os erros cometidos na adolescencia. Queria ter menos preconceitos. Aprender com meus erros e nao petir os dos meus pais. Queria entender melhor o mundo e porque ele esta desse jeito.
Queria ser melhor do que sou
Marcadores:
coisas que escrevi no transito,
historinhas *_*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
voce tá achando que a pobreza, que as guerras, que o povo que "causa lá na faixa de caza, mano jow" é culpa sua !
ResponderExcluirvoce nao tem nada a ver com o que está acontecendo no mundo. então por que voce se sente obrigada a saber mais sobre essas coisas e tentar concertá-las ? voce, faz o que voce pode. voce concerta essas coisas com pequenos gestos, como ser legal com os outros, ajudar um amigo, e até se preocupar com a situação do mundo.
mas voce faz isso da sua maneira, sabe. da maneira que voce pode. da maneira que voce tem que fazer. voce faz o que está ao seu alcance.
e isso é muito bom, já é um grande avanço. se todos fossem como voce, o mundo nao seria essa $*%#@ que tá agora.
não é culpa sua. não é responsabilidade sua.
então voce nao precisa se preocupar em saber e querer concertar essas coisas.
e quanto aos seus pais, eles já estão te guiando para voce nao cometer os mesmos erros que eles cometeram, isso se cometeram fora que voce tem total e completo controle e não vai sair pessoas que te coloquem em risco, nao vai ir a lugares perigosos, nao vai consumir drogas, etc.
então pelamordedeus, para de se preocupar com todas essas coisas, voce é muito nova ainda, tem muita coisa o que viver. voce está fazendo a sua parte e isso é o que importa.
e mais pelamordedeus ainda, para de falar que dá pra te melhorar porque NAO DÁ. se voce fizesse isso, não seria mais a cata. são os defeitos que fazem as pessoas. se todos fossemos perfeitos, sem nada de errado, seriamos iguais. e alem do mais, voce nao tem defeitos preocupantes. só um que é preocupante pra mim: a icopolaridade. mas isso a gente acerta com o tempo.
(;
te amo xu,
beijos !
Infelizmente tudo isso existe: guerra, pobreza, corrupção, fome, etc.
ResponderExcluirCabe a ti ter caráter para distinguir coisas boas e ruins, ajudar com pequenos gestos e repassar esse teu pensamento a quem puderes. Outra coisa, não adianta não querer errar, isso é humano, isso é ser adolescente. Pensamos besteiras, temos alguns preconceitos, mas que vão sumindo quando vamos amadurecendo. Os valores se formam no decorrer da vida, e errar está incluso na tarefa de aprender e viver!
Beijos querida!