sábado, 14 de março de 2009

porque todos os filmes de romance sao irreais ?

eu andei pensando, crepusculo, romeu e julieta, high school musical .. todos dao uma ideia MUITO errada do que é romance e meninos.

por exemplo, no crepusculo ou no high school msical, um menino por mais normal que seja, pelo menos na adolescencia, NUNCA vai ir até a sua casa, ou sei la aonde, pra te pedir perdao ou só apenas pra te ver. pelo menos nao por conta propria. E muito menos se matar porque nao pode ter voce. é triste queridas, mas é verdade. no maximo ele vai chingar e/ou bater no outro concorrente e pegar uma outra, porque... eles nao acham que lutar por uma menina vale a pena.

O dia que eu achar algum garoto que realmente fassa alguma coisas dessas que eu mencionei, eu
juro, eu aviso voces. mas nao vai acontecer, pelo menos tao cedo.

Entao voce me pergunta, "ué cata, entao porque as meninas sao tao fascinadas por eles?". queridas, eu nao to falando pra voces deixarem de namorar, ou virarem freiras ou coisa parecida, eu só estou falando a mais pura verdade para que voces nao se iludam, mas sao eles que completam a vida da gente de algum modo, que fazem a gente rir, nos fazem carinho quando precisamos e porque nao? elevam a nossa auto-estima.

Entao, nao acreditem nessas historias de amor, por ai, porque elas saoimprovaceis, e se voce ficar esperando um Edward, um Troy, ou um Romeu. voce vai passar a sua vida ( ou pelo menos a sua adolescencia) esperando por um alguem que nuunca virá. Faça a sua própria historia de amor, e seja feliz com ela. Ah, e nao se esqueça, historia de amor nao quer dizer só com meninos, pode ser com um grupode amigos tambem ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. naum sei, acho que e pq as meninas te esperança q um dia podera acontecer com elas....

    ResponderExcluir

Have some fun ;D