sexta-feira, 13 de março de 2009

erros e acertos

queridos refugiados,

vamos concordar que todos temos problemas, grandes ou pequenos. E deles surgem situaçoes.
Dependendo da pessoa, e desses problemas, isso vai ou nao afeta-la emocionalmente e consequentemente, afetará em suas escolhas e reaçoes..

exemplos e dicas de problemas:

-Ir com roupas ridiculas e/ou que nao combinam para a escola. dica: meu, no maximo voce irá ter de aguentar alguns olhares e piadinhas. Mas e dai ? faça moda e divirta-se porque agora é a hora. Invente combinaçoes, cores de esmaltes, tendencias, tudo novo. porque viver na mesmice é muuuuito chato. nunca deixe ninguem definir o que voce pode ou nao usar, nem aquela outra que se acha a rainha da escola.

-O garoto(a) de quem voce gosta descobre que voce ta afim dele(a) e ele nao corresponde. dica: gente,o menino(a) nao gosta de voce, pelo amor de deus, NAO ENTRE EM DESESPERO. Das duas uma; ou a pessoa irá te ignorar na escola e deixar de falar com voce, e nesse caso, ponha na sua cabeça que ele esta agindo feito idiota e que voce nao tem nada a ver com isso. Ou ele irá conversar com voce, explicar as coisas, e nesse caso ele mostra que é um bom amigo.

-Briga no meio do corredor da escola, voce e sua melhor amiga. dica: sem estress gente, primeiro, espera a raiva passar ( ou sei la que sentimentro voces estiverem sentindo), depois pense friamente; " essa briga tem sentido?", se tiver, procure saber se voce realmente esta certa. se isso nao for verdade, entao é hora de pedir perdão, algumas vezes isso leva tempoa até a outra pessoa digerir, entao paciencia, nao adianta nada forçar ninguem a se decidir a nada. Agora, se voce esta com a razao, mantenha pelo menos o minimo de amor-proprio e nao deixe as pessaos teusarem só porque voce age racionalmente e tem sentimentos.

-Tem AQUELE zé mané na tua sala, que só abre a boca pra falar asneira, que até a sombre dele te irrita, a presença dele te da dor de cabeça. dica: Ria, leve tudo na zueira, porque mesmo que voce queira ajudar ele a ser melhor, ele tenque acreditar em voce como porto seguro, e pra isso voces devem no minimo se suportar, e pelo jeito ... E se isso nao acontecer, acredite ele NAO vai te levar a serio em hipotese alguma. entao para nao ter vontade de joga-lo do 15º andar de um predio, transforme tudo numa brincadeira e diverta-se ao maximo.

espero ter ajudado um pouco
beijos mil

3 comentários:

  1. caata , seu blog tá lindoo !

    amei !

    já to acompanhando e vou entrar sempre

    te amo

    beijoos
    isaa

    ResponderExcluir
  2. que fooofa *_*
    te amo bebesinha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oioi
    eu ameeei, seu blog.
    e ele é realmente lindoo.
    vou acompanhaaaar
    beijos

    e passa no meu, se gostar acompanha tambem?

    tchau.


    meu blog: http://annah528.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Have some fun ;D