quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nosso eterno rei


ele inspirou uma geraçao inteira, mudou permanentemente a moda, deixou seu espaço, apagou as ultimas barreiras entre negros e brancos, brilhou e se destacou entre outros quatro, episódios polemicos, traumas de infancia, aparencia defeituosa, carencia, dependencia química. Nos marcou com a cançao Thriller, aquela roupa de plastico vermelha, os zumbis, que sao reproduzidos de diversas formar em todo o canto do mundo. Sao poucos os cantores que nao foram influenciados pelo Rei. A mudança de cor de pele gerou varios rumores, as plasticas geraram de fofocas à provocaçoes e piadas, mentiras e exploraçoes. Uma vida de altos e baixos, de um lado um sucesso enorme que ficou pra historia, e do outro situaçoes extremamente coonstrangedoras.
Mesmo assim, ele é o nosso eterno rei do pop, uma inspiraçao. Foi insjustiçado sim, sofreu na mao de sua familia na época dos jacksons 5, nao conseguiu ser feliz, só tornar os outros felizes com sua dança que misturava a sensualidade e a leveza, sua voz feminina, suas roupas no minimo diferentes. Foi um marco em nossa história, e nunca deixaremos que as geraçoes seguintes o esqueçam.
Ele foi um mito, tranformou sua propria cara em uma mascara. era um ser fragil, que se preocupava muito com o mundo e suas questoes pessoais, tanto que gravou a musica "we are the world". Ele precisava de ajuda, pois estava sendo difamado por todos, e até a noticia de sua morte, todos riam dele, agora ninguem ri ...

Pode deixar michael, voce sempre em nossas lembranças vai ser o eterno Rei do Pop
Adeus Michael Jackson


Para ouvir :
Beat It

Billie Jean
They Don't Care About Us

Bad
Black Or White
Remember the Time
Thriller
Don't stop'til get enough
You Are Not Alone

2 comentários:

  1. ai amor, sim ele vai fazer falta, mais pense o que ele fez foi único!!! ninguém vai fazer igual...

    ele marcou todos a sua volta.... e todos o admiram como ídolo....

    ResponderExcluir
  2. ele faz falta mesmo...
    mas o sucesso dele nao vai acabar nunca.
    e aliás, ele estava sofrendo, foi melhor para ele.
    nao se preocupe com isso.
    :D
    beijos !

    ResponderExcluir

Have some fun ;D