sábado, 13 de junho de 2009

Dias dos Namorados


Eu acho besteira, mas do que isso, eu acho que é um modo dos "namorados" se mostrarem para aqueles que estao solteiros. É a única data que aquelas que ; sao mal sucedidas no trabalho/sao controladas por terceiros/sao insuportaveis/tem uma carreira mal sucedida /outros, as que tem namorados pode se sentir "superior".

Eu acho que deve ser a época em que deve ter maior indice de suicidio, por causa das malucas(os) solteironas(os) se atiram no Tietê. Bom, é isso que se tem vontade de fazer quando voce TENTA ir no cinema/restaurante/etc.. e ta AQUELE transito I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L porque "namorados"invadem o mundo !!!!

Eu penso assim; que se voce tem um namorado, voce deve ser TODOS os dias romanticos com o seu parceiro, e nao UMA vez por ano( o que é o mais comum entre os casais), deve dar presentes ao seu amor regularmente, nao só materiais, mas liçoes que ele carregará pro resto da vida, declaraçoes musicais ou nao, poemas, cultura. E pricipalmente, lembrar a ele do seu amor, que é o mais importante de tudo. Pelo menos é isso que eu penso.




Bom, feliz dias dos namorados ( atrasado )


Exercitem o romantismo ;)

3 comentários:

  1. owwwn que fooofinho... tipoww teem gente que 1 semana antes do dia dos namorados arranja namorado ssooh pra ganhaar presente e isso n eeh totalmente RDICULO eeh uma açaao desesperada e que leva a oq?? nada. tah vc namora e so ai depois acaba tudo e vc se joga no rio !! hhah, essas pesoas sao ridiculas mais fze o q..

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Have some fun ;D