sábado, 20 de junho de 2009

Aqueles olhos .


Sao verdes azulados, só eles tem o poder de me iluminar por dentro,
sao profundos, escondem muitos segredos e pensamentos.
São uma atraçao para mim, pois quero chegar mais e mais perto,
para poder desvendar seus enigmas.
Sao olhos que me fazem misturar uma candura inefavel, ternura, e amor, quando vao ao encontro dos meus.
Sao o unico par de olhos que eu necessito que estejam em mim, que olhem por mim, que me sigam enquanto eu vou pra longe deles.
Sao brilantes, parecem esmeraldas, podem ser tanto brincalhoes, que me reconfortam, ou duros, tristes, que me fazem perder o sono a noite.
Na verdade, eu devo admitir que eu amo olha-los, tentando mais e mais desvenda-los, mesmo que essa tarefa seja impossivel.

3 comentários:

  1. que lindo.... acho que pra quem te conheçe é mais lindo ainda sabendo do que se trataa...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ai amor que lindo !
    ameei o que voce escreveu.
    mergulhe fundo nesses olhos e sonhe com eles, até que um dia eles serão seus.
    ;]
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Ai amoor!
    que FOFO!
    continue tentando e tentando desvendar o mistério presente nesse par de olhos tão profundos!

    Te amo mtuuu!
    vc é mtuu poética
    bjus amoor!
    tchau!

    ResponderExcluir

Have some fun ;D