sexta-feira, 17 de abril de 2009

second family



pai e mae sao aqueles que educam,
que nos protegem, nos ensinam o certo o errado,
sao eles que pagam seus estudos e suas despesas, na maior parte das vezes.
eles merecem muito prestigio na nossa vida.

mas .. e eles nao podem proteger a gente de tudo.
dai entra na nossa vida, umas pessoas chamadas amigos.. alguns sao verdadeiros, e outros falsos.
durante parte da minha vida, eu conheci MUITOS amigos falsos, mas tambem MUITOS verdadeiros, muitas pessoas que diziam minhas "amigas", mas só me usavam como capacho. E muitas pessoas realmente amigas, que me fizeram seguir nos momentos mais dificeis.

Só que, por um algum motivo, eu tive que em separar deles, e ir pra outra escola *frio na barriga*, e dai, eu conheci 8 pessoas que entraram no meu coraaçao, e deixaram marcas, durante todo o ano, nó ficamos juntos, nao imporatava o que acontece, e ficamos muito, muuuuito amigos. Entao nesse ano entrou mas duas pessoas, uma eu conhecia desde 2001 e era uma daquelas pessoas verdadeiras que eu falei no paragrafo anterior. eu posso chama-la de amiga de verdade.
Ficamos em 10, e parece que somos ligados por alguma coisa, quando um de nós esta triste, todo mundo fica triste. quando estao todos bem é uma alegria, nao precisamos mais do que a companhia uns dos outros para ficarmos bem felizes.

Agora eu sei que, eles sao minha segunda familia, pois eles me protegem de algumas coisas da familia principal, das "pessoinhas" da escola e até de mim mesma as vezes ! Eles me fizeram crescer mais do que eu tinha crescido todos esses anos, graças a eles, eu tenho forças para levantar e ir de bom grado para a escola, e perceber o quao importante ela é em nossa vida. Pra mim os finais de semana sao melancolicos e solitarios, pois eu nao estou com eles ( a menos que a gente va no cinema). Graças a eles eu me tornei uma pessoa forte, corajosa e decidida, que agora, ja nao pode ser mais pisada e machucada como antes.

Acho que agora eu finalmente me tornei "gente" e sei que posso enfrentar qualquer coisa, se eles tiverem do meu lado. Todos, até os que eu mais maltrato, pois esses sao os que mais me fazem rir, e acreditem, mesmo me estressando, esses fazem uma falta imensa :)

Hoje mais do que nunca, posso dizer que voces, meu amigos, foram o melhor presente que d'us me deu, e tenham certeza, de que mais e mais, eu vou aprendendo a tratar melhor voces, por favor, tenham paciencia comigo ;)

eu amo muito, cada um de voces. Eu posso falar que voces sao minha segunda familia.

obrigado, A TODOS


esse post é uma homenagem á:

Liih
Gu

Isinha (xú)
Chris

Thi
Juuh
Tonny


3 comentários:

  1. oooh qq lindaaaa!!! ameeei !!

    haha o meu eeh o primeiroo coment mwahahah!!


    tbm t amoooo!!

    beijos
    liih

    ResponderExcluir
  2. ai caataa !
    voce é muito fooofaaaa !
    eu te amo muuito
    nós somos muito unidos, cada um é uma parte indispensavel do conjunto.
    e por mais que a gente brigue ou se desentenda, estamos sempre a disposição se um de nós precisar.
    nós somos uma família.
    com voce como minha mae, a re como minha irmã, a juuh e a liih como minhas tias, a luuh como minha prima, o gu como meu avo, o tonny como meu tio, e o chris como meu tio-avo.
    hsuahsuahsuahsa

    voce é muuito lindaa.
    minha xuzinha insubstituivel.
    love u

    ResponderExcluir
  3. Thank cata!
    poko atrasado mas tdb...
    rima
    mto profundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    merece uma coisa...
    tchubaruba......

    ResponderExcluir

Have some fun ;D